Wednesday, April 8, 2009

E o mundo mostra as diferenças....

Olá a todos...

Hoje me divertindo no YouTube encontrei um filme, na verdade um comercial, que demonstra exatamente o que eu sinto quando eu olho pela janeja, e súbitamente troco a visão da janela pela tela do meu computador. Bom, vamos ao filme....










A foto que esta na tela do meu computador é essa aqui, podem me chamar de masoquista mas só de poder olhar para a praia e ver que o mundo não é feito só de branco já me da alguma esperança






Para finalizar eu vou colocar aqui uma foto que recebi de uma colega do laboratório, nessa foto esta expressa todo o amor dos Edmontonianos (Nativos heim) pela estação mais agradável do ano.


Bom pessoal.... Por hoje é só....

1 comment:

  1. Hua hua hua hua hua...
    Adorei esse video!!!!
    Pior que eu até sonhei mesmo com a praia algumas vezes acredita?
    Só tenho um protesto, no inverno que vem temos que aproveitar pra fazer mais coisas diferentes! Tipo esquiarrrrr.
    Beijos amore

    ReplyDelete