Tuesday, April 21, 2009

E o Diego esta de volta....

Olá todos...

Depois de um longo e tenebroso inverno (apesar do sentindo figurado, não hão de esquecer que o inverno não foi sereno por estes quintais) estou de volta a cá, neste recanto, meio empoeirado e esquecido porém cheio de força e energia positiva.

Para quem não reparou a minha ausência ai vai a prova, do quão relapso és tu com a minha pessoa. Porém hoje os humores vão por bem, pois acabo de consertar o meu computador, instrumento o qual não conseguiria mais viver, apesar de ter ficado apenas duas semanas sem a minha máquina reparei na falta que a mesma faz. Acho tal fato tão impressionante que em breve farei um relato, mesmo que parvo e nada ancho, sobre como os Computadores Pessoais (PC para os americanizados) mudaram a rotina e a vida das pessoas.
Bom, a primeira das mazelas já foi chorada agora vamos derramar o leite da bezerra, da pobre e magricela bezerra, aquele leite ordenhado no derradeiro momento, aquele que veio ao ar sem mais cuidados, e foi derramado num pote de despojos. Pobre bezerra, impuro leite, quem sabe não foi melhor que se caísse pela terra e fosse encontrar lá no fundo, um leito calmo e sereno para descansar.
Porém de leite é bezerra não é que vive o meu problema, ou melhor, finado problema. O Leão, felino grande e feroz que demonstra toda a voracidade da qual são munidos os trabalhadores da receita federal, portanto que seja, depois de duas semanas estudando o que declarar e o que não declarar, consegui chegar a conclusão final. E amanhã eu hei de sangrar um pouco, mas como na velha medicina já se sabia, a sangria as vezes do mal é o menor.
Abraços a todos...
PS: Se você não ultrapassou o limete de R$20.000,00 de vendas de ações em um mês, não esquente a cabeça feito eu. Apenas vá no programa do imposto de renda, entre na seção das rendas variáveis e aperte a tecla F1. Logo verás que não precisarás declarar a sua movimentação financeira.

3 comments:

  1. http://impostoderenda08.blogspot.com/


    BLOG IMPOSTO DE RENDA 2009 PESSOA FÍSICA IRPF Notícias Dúvidas Dicas Vídeos SOMENTE ATÉ 30 DE ABRIL
    Fazendo com calma e estudando a declaração você pode conseguir economias importantes. Você só tem a ganhar. Além da economia, você fará a declaração com mais segurança. Com uma declaração bem feita você fica livre da “malha fina” e recebe a sua restituição mais rapidamente. Envie um e-mail com o que você deseja, assim como críticas ou sugestões sobre o que devemos informar nessa página.

    http://impostoderenda08.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. ainda bem que não declaro imposto de renda... hasuauhasu
    até que enfim voltou a escrever aqui em?!
    prometo que irei le-lo todo dia

    ReplyDelete
  3. Que papo animal !!! Da bezerra ao leão ... kkkk
    Pena que a dica do F1 demorou, podia ter aproveitado melhor meus finais de semana de sol ! hahahahaha
    Mas, como eu digo, esse negócio de ações é coisa pra louco mesmo, então vcs já estão bem acostumados a esquentar, ou melhor, ferver os miolos !
    Bjs. e não quebra o PC de novo.

    ReplyDelete